31 julho 2013

Blush: Qual a melhor cor pro meu tom de pele?

Booom dia, meninas!
Conforme falei no outro post, nesse aqui eu vou falar a respeito da melhor cor para cada tom de pele.
E aí, vamos lá?



Branca (rosada): Blush de tom alaranjado e pêssego caem bem.

Branca (amarelada): Blushes puxados para o pêssego não são indicados. O ideal é apostar nos rosados para quebrar o amarelado da pele.

Negra: Bronze ferruginoso, cor de tijolo e marrons cintilantes. Tons mais escuros, nada de blush rosado! Vinhos e avermelhados também são indicados, mas NUNCA vermelho aberto.

Morena: Como é meio termo entre as peles brancas e negras, tem mais opções. Fica bem com rosado ou bronze de tons mais abertos para não ficar muito laranja.





Aproveitando que estamos falando de blush vou dar umas dicazinhas da aplicação para cada tipo de rosto também:

Rosto Oval: A aplicação costuma ser o padrão adotado. Nesse formato o produto é aplicado nas maçãs do rosto e esfumado em direção as orelhas, mas sem chegar até elas.

Rosto Quadrado: O produto deve ser aplicado seguindo uma linha  diagonal e o ponto forte da cor deve ser concentrada na área central do rosto. Neste caso, evite puxar a aplicação para a lateral, já que isso pode deixar o rosto ainda mais largo.

Rosto Redondo: Precisa ser afinado com a aplicação. Para isso, concentre o produto na parte inferior das maçãs, em direção a boca e suavemente em uma linha diagonal próximo as orelhas.

Rosto Triangular: Deve aplicar o blush concentrando a cor na região frontal das maçãs do rosto.

É isso, meninas! Agora é só ver qual o certo pra você e arrasar com o boy magia. rs
Beijoooooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário