17 janeiro 2013

Preparação da pele



Limpar a pele é essencial para uma boa fixação e melhor aderência da maquiagem na pele. Lave a pele com produtos adequados, passe uma loção adstringente de limpeza. 
limpeza da pele  é importante para o recebimento da maquiagem na pele, pois a deixa mais viçosa, garante uma cobertura uniforme e o gasto de produtos é menor. Portanto, trate de cuidar e limpar da sua pele, mesmo antes da maquiagem! Esqueça aquela idéia de passar maquiagem direta na pele suja! A pele deve estar sempre limpa!


Uso a linha Clean & Clear creme e adstringente, tenho a pele oleosa na zona T. Abarca a testa inteira, numa faixa horizontal, perpendicular à área do nariz, ao redor da boca e o queixo, numa faixa vertical, formando assim um T. Nessa área os poros costumam ser mais dilatados, há brilho excessivo e um monte de cravinhos, daqueles bem chatos e difíceis de tirar. 
Primeiramente passe o creme em toda a área do rosto e limpe com lenço de papel. Em seguida passe o adstringente para retirar o creme. Depois disso sua pele estará limpa para maquiagem!
Próxima postagem: Como usar corretivos.
Até lá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário